martins em pauta

domingo, 3 de junho de 2018

Pintor morre vitima de acidente de transito em Mossoró

Domingo, 03 de Maio de 2018


Um acidente envolvendo uma motocicleta, uma bicicleta e possivelmente um carro, por volta das 07h da noite de hoje 02 de junho, em frente ao Restaurante Oba na BR 304, terminou com a morte do pintor Francisco Célio dos Santos, “Celinho Pintor” de 46 anos de idade, residente no conjunto Redenção em Mossoró.

A família do pintor recebeu informações de testemunhas, que ele pedalava sua bicicleta, teria sido colhido por um carro e quando caiu, foi atropelado por uma motocicleta que trafegava logo atrás e não conseguiu parar ou não viu a vitima caída. O motorista segundo a familia da vitima, estava embriagado, teria dado ré no carro e fugiu deixado para trás o motoqueiro ferido e o ciclista morto.

O condutor da moto foi socorrido em estado grave.

Pela dinâmica da pericia realizada pela equipe de plantão no Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep”, os ferimentos no corpo da vitima fatal, os danos causados na moto e na bicicleta são compatíveis com batidas, quedas e arrastos, mas segundo o perito Jader Viana, no local do acidente não foi encontrado nenhum fragmento, que possa apontar a presença de um carro.

O perito Jader não descarta a possibilidade de um carro ter arrastado a moto e a bicicleta com seus condutores, mas não foi possível identificar sinais de colisão com envolvimento do tal carro.

A policia deverá ouvir o motociclista que foi hospitalizado para tentar entender o que provocou o acidente e se havia ou não outro veiculo envolvido e localizar seu condutor.




Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643