martins em pauta

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Camarote desaba e deixa várias pessoas feridas no primeiro dia do Mossoró Cidade Junina

Sexta, 08 de Junho de 2018


O camarote da TCM/Futebol Bets desabou durante o show de Xandy Aviões no primeiro dia do Mossoró Cidade Junina deixando várias pessoas feridas. O acidente ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira, 08 de junho de 2018, na Estação das Artes em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com in formações a estrutura do camarote não suportou o execesso peso e desabou. Equipes de resgate, que estavam de plantão no evento conseguiram retirar as vítimas feridas.

Ambulâncias do Samu e de unidades de saúde do município, que estavam de prontidão no local, socorreram as vítimas para o Hospital Regional Tarcisio Maia com ferimentos nas pernas e braços.

Ao menos dez pessoas deram entrada no Hospital, sendo que seis foram encaminhadas por ambulâncias e quatro em carro particular. Segundo informações das equipes de socorro as vítimas apresentavam ferimentos sem gravidade.

O show do cantor Xandy foi interrompido por alguns minutos, até a retirada das vítimas e depois retornou. A Prefeitura de Mossoró, que promove o Mossoró Cidade Junina e o Corpo de Bombeiros, que faz a vistoria na estrutura física do evento devem se pronunciar sobre o acidente.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643