martins em pauta

quarta-feira, 6 de junho de 2018

110° Homicídio em Mossoró 2018: Popular é assassinado com oito tiros de pistola dentro de casa nas Barrocas

Quarta, 06 de Junho de 2018

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no início da tarde desta terça feira 05 de junho de 2018, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na Rua Marechal Deodoro, nas proximidades da Barragem de Baixo no Bairro Barrocas, onde foi vítima, Romário da Silva Nascimento de 24 anos, foi executado com oito tiros de pistola calibre 380.

De acordo com informações colhidas pela Dra. Liana Aragão da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), que esteve com sua equipe no local, Romário chegava em sua residência, acompanhado de sua esposa, quando foi surpreendido por homens que chegaram em um carro de cor escura e começaram a atirar em sua direção.

Tentando escapar dos inimigos, a vítima ainda correu para dentro de sua casa, mas foi perseguida e morta no interior da residência. O perito criminal, Renildo Marcelino, informou que Romário foi atingido com oito tiros, três dos quais na região da cabeça.

Até o momento não há informações sobre autoria e motivação do crime. A Polícia informou que a vítima tinha passagem por delegacia e que era investigado por envolvimento em homicídio em Mossoró.

Após os procedimentos realizados no local pela equipe do ITEP, o corpo de Romário da Silva Nascimento foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal do órgão para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Mossoró chega aos 110 assassinatos em 2018. O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), sob o comando dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão.





Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643