martins em pauta

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

É a esquerda que vai quebrar quem fez o L! (veja o vídeo)

 Segunda, 21 de Novembro de 2022


Além de ter perdido a mamata do dinheiro fácil vindo do governo federal e das empresas estatais, agora são os anunciantes que percebem que não vale mais a pena pagar fortunas em publicidade que não chegam mais ao público em razão da falta de audiência.

Os brasileiros aprenderam a usar as mídias sociais.

E com elas se comunicam bem.

E perceberam rápido que a Rede Globo e o consórcio de mídia manipulam a informação, escondem fatos, e tentam fazer a cabeça do povo.

Então, a Globo perdeu credibilidade e a confiança dos brasileiros que deixaram de assistir e seguir seus veículos.

Exemplos claros disso são as vergonhosas campanhas que fizeram e fazem a serviço da esquerda para destruir o governo do Presidente Bolsonaro, para dar abrigo à censura e às perseguições contra as liberdades individuais, para omitir as manifestações de milhões de brasileiros que estão nas ruas, praças e avenidas exigindo transparência na apuração das eleições.

O povo rapidamente percebeu a serviço de quem a Globo e o consórcio de mídia atuam.

Com a queda de audiência, fogem os anunciantes.

Então o negócio vai ladeira abaixo a cada dia.

E mais: se o resultado das eleições for realmente o divulgado pelo TSE, 60% dos brasileiros não querem Lula de forma alguma (40% dos que votaram em Bolsonaro + 20% de nulos e brancos).

Essa massa também consome. E em razão de estarem informados pelas mídias sociais, sabem quem apoiou Lula e quem anuncia nos veículos que deram sustentação à Globo.

Como reflexo, esses milhões deixaram de consumir nestas empresas que também amargam os efeitos das suas opções, como é o caso da Natura, Magazine Luíza e Postos Ipiranga.

Agora vem o Natal. Que não é época de brigas.

Então, sugiro uma medida fácil para resolver a suposta divisão da sociedade, já que ninguém precisa brigar.

Quem apoia Lula consome produtos e serviços das empresas e fornecedores que o apoiaram e/ou anunciam na Globo, Folha, Estadão.

Quem apoia Bolsonaro, consome produtos e serviços nas empresas que estiveram e estão ao lado do Mito.

E para que cada um atraia seu público consumidor, talvez seja legal que as empresas e prestadores de serviços que estão com Lula coloquem nas suas fachadas e peças publicitárias veiculadas na Globo lixo e no consórcio de mídia, o “L” ou a estrela do PT em vermelho (vai combinar com as cores do Natal).

Já as empresas e prestadores de serviços que apoiaram e apoiam Bolsonaro não precisam fazer nada, pois a Nação já sabe quem é quem.

Enfim, todos saberemos que definitivamente “quem lacra não lucra!”.

Assista ao vídeo e compartilhe!

Foto de Luiz Carlos Nemetz

Luiz Carlos Nemetz

Advogado membro do Conselho Gestor da Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes, professor, autor de obras na área do direito e literárias e conferencista. @LCNemetz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643