martins em pauta

domingo, 20 de novembro de 2022

Com representantes do Brasil, Foro de São Paulo se reúne na Venezuela

Domingo, 20 de Novembro de 2022


Na sexta-feira (18), o Grupo de Trabalho do Foro de São Paulo se reuniu entre sexta-feira (18) e sábado (19) em Caracas, capital da Venezuela, para “traçar uma estratégia de trabalho avaliar os cenários internacionais relacionados a conflitos e mudanças de governos na América Latina. Segundo informou o Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), o encontro tem a participação de representantes de partidos de esquerda de 22 países

Durante a reunião, que acontece na sede da Universidade Internacional de Comunicação, o grupo também buscará “gerar um conjunto de ações concretas para continuar aprofundando as lutas pelos direitos e reivindicações dos povos do mundo, e enfrentar o imperialismo americano”.

“O Fórum de São Paulo representa a esperança e a maior trincheira de luta das forças, movimentos, grupos e partidos políticos da América Latina, do Caribe e do mundo. A partir de agora, nos preparamos para traçar uma estratégia de trabalho para nosso próximo encontro”, diz Maduro em rede social.

Participam da reunião representantes de Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, El Salvador, Espanha, Palestina, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, Itália, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico. República Dominicana e Uruguai.

Com informações da EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643