martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 11 de julho de 2022

As entregas extraordinárias do governo Bolsonaro na área de Ciência e Tecnologia (veja o vídeo)

 Segunda, 11 de Julho de 2022



Entre 2019 e os seis primeiros meses de 2022, nem mesmo os severos lockdowns organizados pela oposição foram capazes de frear o trabalho do governo federal.

Em meio à crise global, a pasta de Ciência e Tecnologia se empenhou em criar saídas para o bem-estar da população. Uma delas foi desenvolver técnicas para Redução de Valores de Medicamentos.

Outra medida crucial para o país – mas que geralmente é ignorada pela mídia tradicional – foi o investimento de 90 milhões de reais para pesquisas na região Amazônica. 

Nesse contexto, é importante destacar o acordo realizado com a Space X, empresa do bilionário Elon Musk, que vai servir, entre outras coisas, para lançar satélites de monitoramento de desmatamento e queimadas na Amazônia.

Vale lembrar que, em 2021, foi lançado o satélite Amazônia 1, o primeiro totalmente brasileiro (projetado, integrado, testado e operado no país). 

Confira no vídeo outras iniciativas fantásticas do governo Bolsonaro que estão contribuindo para o desenvolvimento do Brasil.

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055