martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 12 de julho de 2022

[VÍDEO] VERGONHA: Idosa passa horas para fazer cirurgia e quando chega a hora não tem anestesia no Hospital Tarcísio Maia

Terça, 12 de Julho de 2022


O blogdobg recebeu um apelo doloroso. Uma mulher clama por atenção da saúde pública do estado. Segundo seu relato, como mostrado no vídeo, a avó de Poliana, de 92 anos, está sofrendo há seis dias no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.

Segundo ela, a idosa está com o fêmur quebrado, com muita dor, e não realizou a cirurgia porque não tem a anestesia. Poliana diz que sua avó estava em jejum desde às 21h de ontem e quando foi agora, a cirurgia foi cancelada. “Eu faço um apelo, por favor governadora, por favor secretário de saúde, isso é um absurdo! Minha avó está sofrendo”.

Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Estamos literalmente no fundo do poço,infelizmente,governadora e toda sua cambada de irresponsável peca pra cagar e saiam fora entreguem pra quem sabe

  2. No WG as macas nos corredores com as pessoas gemendo esperando por cirurgias ortopédicas são muitas. Como fica?

  3. Isso é uma vergonha, essa Guvernadora Fátima nos mata de fome, sede e agora quer matar nos hospitais públicos Estaduais. Hô desgraça, hô vexame, hô miserê da mulesta, tá na hora da gente tirar Fátima do poder, chegue logo dia 2 de outubro, pra gente votar decente em Fábio Dantas, o Homem da esperança, do progresso, da União, de Deus, da Pátria e Família.

  4. O mesmo está ocorrendo no Hospital Onofre Lopes , o ma vergonha . Inclusive tem cirurgias remarcadas várias vezes …


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055