martins em pauta

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Vídeo põe fim a narrativa da esquerda e mostra os verdadeiros ‘detentores da violência política no Brasil’ (veja o vídeo)

 Quinta, 14 de Julho de 2022


A publicação, uma resposta à velha mídia militante esquerdopata que insiste na narrativa sem fundamento de que Bolsonaro incita ódio e teria sido pivô da discussão que levou à troca de tiros seguida da morte de um petista em Foz do Iguaçu, no último sábado (9), revela a raiva incontida e extremamente violenta dos esquerdopatas para tudo o que faça lembrar o atual chefe do Executivo Nacional.

A facada recebida em 2018, a cabeça dele como bola de futebol, chutada, queimada, dilacerada. Ameaças escancaradas em lives e até em congressos que reúnem centenas de lideranças e políticos de esquerda. Há ainda atores, jornalistas, blogueiros e bandidos incitando o assassinato do presidente por meio de palavras e até com armas em punho.

O vídeo, ainda que suficiente para calar de vez as fake news da militância, é só uma pequena amostra dos fatos, e ao se realizar uma busca detalhada nas redes, será possível encontrar horas e mais horas de materiais do chamado ‘ódio do bem’.

Quer saber quem são os mentores da polarização, os que se associam às organizações criminosas e fazem 'queima de arquivo' dentro da própria casa, e os que querem, de fato, colocar fogo no país? Então assista, compartilhe, divulgue!

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643