martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 12 de julho de 2022

Com forte recado sobre eleições, comandante da Marinha deixa esquerdalha com a pulga atrás da orelha (veja o vídeo)

 Terça, 12 de Julho de 2022




 

"Acho estranho que nesta casa alguém questione uma declaração que faz referência ao cumprimento das normas e da legalidade institucional. Foi essa a declaração do comandante da Marinha que gostaria que se cumprissem todas as legislações que dizem respeito ao processo eleitoral e que quanto mais transparência e quanto mais aperfeiçoamentos, menores serão os riscos de termos dificuldades", disse Santos, diante de parlamentares atônicos de esquerda.

A afirmação foi feita diante do general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, ministro da Defesa, e dos comandantes do Exército e da Aeronáutica, na última quarta-feira (6), na Câmara, quando o Almirante respondia a diversos questionamentos sobre uma fala feita dias antes, durante entrevista em solenidade oficial no estado do Ceará, quando cobrou que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) atenda às demandas apresentadas em relatório, por especialistas em segurança digital das Forças Armadas, para ampliar a transparência e a possibilidade de auditoria nos votos.

Garnier Santos também deu um grande ‘tapa com luva de pelica’ na cara dos deputados de oposição ao governo Bolsonaro, ao afirmar que vive sob um governo que ainda permite ter liberdade de opinião e de expressão:

"Eu sou brasileiro, tenho direito a ter opinião e além disso a minha opinião é que as leis devem ser respeitadas (...). E eu creio que todos aqueles que estão interessados na democracia brasileira e na liberdade do povo brasileiro estão interessados em que o máximo de transparência e atenção sejam dados a esse processo, das quais, nas minhas declarações, eu não tiro nenhuma vírgula".

Sem meias palavras, o comandante entregou o recado por inteiro e deixou os esquerdopatas com uma gigantesca pulga atrás da orelha!

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055