martins em pauta

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Em análise certeira de Caio Coppolla, o Brasil de Bolsonaro impressiona o mundo e silencia os esquerdopatas (veja o vídeo)

 Segunda, 11 de Julho de 2022

- Brasil registra mais de 1,3 milhão de novas empresas em quatro meses.
- As micro e pequenas empresas (MPEs) representam 99% do total das empresas brasileiras, são responsáveis por 62% dos empregos e por 27% do Produto Interno Bruto (PIB).
- Além disso, mais de 40% dos microempreendedores individuais (MEI) são mulheres empreendedoras.
- Isso, graças a resiliência do trabalhador brasileiro e ações do Governo Federal; como, desburocratizações recordes, digitalizações de serviços e a lei da liberdade econômica.

Com esta postagem em suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro mostrou mais um dos muitos lados do Brasil que estão impressionando, não só os especialistas locais, como todo o mundo.

O crescimento do empreendedorismo, aliado às medidas de desburocratização e redução do Estado, a queda estratégica de cobrança de impostos para conter inflação, incentivar investimentos e colocar mais dinheiro no bolso da população e diversas outras ações aliadas às políticas públicas para a manutenção do bem-estar social são uma verdadeira aula de como governar um país em tempos de crise.

E o comentarista político da Jovem Pan, Caio Coppolla, conseguiu resumir o atual momento em uma análise espetacular, desconstruindo narrativas e silenciando ‘especialistas esquerdopatas’ e destacando, com perfeição, os feitos do atual governo.

Vale muito a pena, assistir e compreender a potência que nosso país deve se tornar desde que ‘haja continuidade’.

Para desespero da esquerdalha

Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643