martins em pauta

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Vídeo de Lula confessando absurdo e atacando servidores públicos volta a viralizar na web (veja o vídeo)

Quinta, 14 de Julho de 2022


 

"De vez em quando falo que as pessoas achincalham muito a política. Mas a profissão mais honesta é a do político. Sabe por que? Porque todo ano, por mais ladrão que ele seja, ele tem que ir pra rua, encarar o povo e pedir voto. 
O concursado, não. Se forma na universidade, faz um concurso e está com o emprego garantido pelo resto da vida", disse o petista, em 2016.

É preciso ressaltar a frase “por mais ladrão que ele seja”, pois trata-se, praticamente de uma confissão de culpa, sob o silêncio conivente dos demais presentes.

Na cena, a maioria, entre os que estão ao lado do ex-condenado no palco, ocupava um cargo eletivo. E ninguém demonstra um pingo de constrangimento.

A comparação, humilhante, é como uma ducha de água fria para aqueles servidores que ainda insistem em apoiar os que querem voltar à cena do crime.

Obviamente, nos últimos anos diversas ‘agências de checagem’ publicaram matérias garantindo que a frase foi tirada de contexto ou distorcida… mas as imagens não mentem e ficaram para quem quiser tirar a dúvida.

Assista ao vídeo e aproveite para mostrar para aquele seu conhecido esquerdopata que trabalha em órgão público.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643