martins em pauta

quarta-feira, 13 de julho de 2022

"Justiça sendo feita", diz jovem após prisão de médico denunciado por estuprá-la em Hidrolândia

Quarta, 13 de Julho de 2022


Um médico de 45 anos, suspeito de estupro contra pacientes na cidade de Hidrolândia, no interior do Ceará, foi preso em Fortaleza, na última quinta-feira (7). A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (11).

O caso veio à tona em maio deste ano, após a denúncia da técnica de edificações Carla Carvalho, 18 anos, que relatou em uma publicação na rede social que o médico fez perguntas eróticas, a agarrou e tentou pegar nas partes íntimas dela durante uma consulta em um posto de saúde.

Em comentário em rede social, Carla exaltou a prisão do médico. "Deus sabe de tudo, sofri e sofro muito depois de todo o acontecimento. Foram tantos julgamentos como se eu tivesse cometido o crime. E hoje vê que a justiça tá sendo feita, não só por mim, mas por todas e tantas vítimas, inclusive criança, dá uma sensação de alívio."

Conforme a Polícia Civil, a captura do médico, indiciado por estupro, ocorreu no Bairro José Bonifácio, na capital, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. "O caso, que estava a cargo da Delegacia Municipal de Santa Quitéria, foi concluído e remetido à Justiça. O suspeito, que foi indiciado, encontra-se à disposição da Justiça", disse a polícia.

Com a repercussão do caso outras duas mulheres também denunciaram o médico e a Prefeitura Municipal de Hidrolândia afastou o profissional, que prestava atendimento na UBS Cosma Maurício da Silva.

(G1/CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643