martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 1 de maio de 2022

Lula discursa em ato em SP e pede desculpas aos policiais: “Erram, mas salvam muita gente”

Domingo, 01 de Maio de 2022

Foto: Herculano Barreto Filho/UOL

Ao participar de um evento em comemoração ao Dia do Trabalhador em São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato do PT à Presidência da República, começou seu discurso pedindo desculpas aos policiais. Segundo Lula, sua intenção era dizer que Bolsonaro só gosta de milicianos, mas ele acabou ofendendo os policiais.

“Quando eu estava fazendo o discurso [sábado, 30/4], eu queria dizer que o Bolsonaro só gosta de milícia, ele não gosta de gente. E eu falei que ele só gosta de polícia, não gosta de gente. E eu quero aproveitar para pedir desculpas aos policiais deste país, porque muitas vezes comete erros, mas muitas vezes salva muita gente do povo trabalhador e nós temos que tratá-los como trabalhador nesse país. E eu resolvi pedir desculpas junto a vocês, porque neste país o habitual é as pessoas não pedirem desculpa”, disse Lula.

Lula ainda aproveitou para cobrar desculpas de quem o “acusou injustamente” e o colocou na cadeia.

“Eu, por exemplo, estou esperando há seis anos que as pessoas que me acusaram o tempo inteiro peçam desculpa. Só peçam desculpa. Sabe? Peçam desculpas ao povo brasileiro. Peçam desculpa às mulheres e crianças que ficaram meses e meses ouvindo eles me xingarem. Na hora que a minha inocência é provada e na hora que nesta semana a ONU publica o relatório dizendo que eu fui vítima da sacanagem de um ministro, devem começar a pedir desculpa, porque é assim que a gente vai restabelecer um jeito gostoso de fazer política neste país. Portanto eu escolhi o meio dos trabalhadores pra utilizar a palavra desculpas aos policiais que por acaso se sentiram sentido com o que eu falei ontem.”

Metrópoles

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Essa candidatura de Lula não vai até o fim. É tanta asneira que esse desequilibrado fala em seus discursos, que está espantando os seus eleitores. Só convence ainda os muito fanáticos. Tá muito ridicularizado.

  2. Isso É Muito Cinismo Desses Políticos Mitirosos E Corruptos Que Em Plena Campanha Campanha Eleitoral Fazem Descurso Falando Dos Militares Que Estão Trabalhando Para Manter A Segurança E A Paz Social, Obs Eu E Muitos PATRIOTAS BRASILEIROS Temos A Obrigação De Reeleger O Presidente Bossonaro pela Segunda Vez

  3. É interessante pedi desculpas e continua no mesmo erro, quando de forma destemperada diz que eles “erram”.
    Vai entender!

  4. Como é safado a esse ponto? Se ele tivesse se atrapalhado, teria se corrigido na mesma hora. É um pilantra mesmo.

  5. Se esse ladrão tiver como justificar os pedalinhos, a reforma do sítio totalmente voltada pra necessidades desse canalha, além da recuperação pela lava jato de 25 bilhões de reais roubados do governo que esse patife era presidente, até eu peço desculpa.

    1. Graças A Deus O TSE Começou A Deminuir A Arrogância E Estão Começando A Aplicar A Democracia Obs, Graças A Nossa Forças Armadas Meus Parabéns Para A Nossa Forças Armadas

  6. Quem vai pedir desculpas a esse bandido? Será que ele acha que alguém acredita nele? O maior corrupto do mundo, nem só do Brasil.

  7. Isso é um canalha, cachaceiro, ladrão e assassino. Cada vez mais vejo esse bandido como irrecuperável e o pior candidato que se tem. Elegê-lo, seria permanecer no mesmo erro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055