martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Funcionamento da Nova Estação de Cajupiranga vai acontecer na próxima terça-feira (10); veja horários

Fotos: Divulgação

O início do funcionamento da operação da nova Estação Cajupiranga, em Parnamirim, Grande Natal vai acontecer na próxima terça-feira (10). A informação foi confirmada pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

De acordo com o superintendente regional da CBTU, Leonardo Diniz, “com a operação de Cajupiranga, a população poderá usufruir do primeiro trecho, dos três que compõem a Linha Branca, obra iniciada a pouco mais de um ano e entregue em tempo recorde, fomentando a mobilidade urbana na Região Metropolitana de Natal.” Os trechos 2 e 3, que terão 20 km de extensão e 3 novas Estações, serão entregues em breve, ainda este ano, interligando por meio dos trilhos mais dois municípios à capital potiguar, complementou o Superintendente.

Os usuários do sistema de trens urbanos continuam a ter a opção de realizar a integração entre a Linha Norte (Natal /Ceará-Mirim) e a Linha Sul (Natal/Parnamirim), a partir da Estação Natal, no bairro da Ribeira, ou da baldeação entre as Estações do Alecrim, o que permitirá ao cidadão, por exemplo, sair de Ceará-Mirim e chegar à Cajupiranga, em Parnamirim, utilizando apenas o modal ferroviário.

Confira abaixo a grade horária das viagens:

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Avisem a NostraDeu no vivendas da barra suja, 13, que a caixinha de Gardenal 100 mg está a R$ 10,24, cuidem.

  2. O Brasil tá um caus, essa é a verdade! Em outubro vamos colocar alguém que ponha esse país no trilho do respeito internacional e prosperidade econômica. O resto é fake News e propaganda eleitoral antecipada de miliciano que não respeita regras.

  3. Graças ao Véio Bolsonaro, a população de cajupiranga e em breve a de São José do Mipibu vai ter uma opção barato e confortável para ir ao trabalho. Com MITO reeleito essa linha vai até Nísia floresta.
    Hô Véio Bolsonaro bom da porra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055