martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 2 de maio de 2022

FOTOS: Estátua do Memorial Câmara Cascudo é pichada em Natal

Segunda, 02 de maio de 2022

Fotos: Reprodução

A estátua do Memorial Câmara Cascudo, foi alvo de um ato de vandalismo. O monumento, que fica em frente ao prédio, amanheceu pichado nesta segunda-feira (2). As mãos da estátua foram pintadas em vermelho e no piso foi escrito “fascistas não passarão”.

A Fundação José Augusto (FJA), responsável por salvaguardar o memorial tomou conhecimento do ocorrido na manhã desta segunda-feira. A estátua passará por vistoria técnica para analisar os danos e elaborar um relatório que vai nortear o reparo.

Neta do historiador e presidente do Instituto Câmara Cascudo, Daliana Cascudo tomou conhecimento sobre o caso em contato com a reportagem da Tribuna do Norte e informou que vai se posicionar após averiguar os danos à estátua do avô.

Tribuna do Norte

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Pela mensagem que escreveram, bem como, a cor da tinta utilizada para vandalismo, é claro que o crime foi praticado pelos esquerdistas. Essa turma gosta de vandaluzar. Já trabalhar…

  2. Pela cor da tinta, já se sabe o gosto político desse cabra de peia. Seria bom que alguém pichasse a cara e o rabo desse imbecil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055