martins em pauta

domingo, 15 de agosto de 2021

CPI da Covid no Senado poderá aproveitar apuração da CPI na ALRN, diz senador Marcos Rogério

Domingo, 15 de Agosto de 2021

Foto: reprodução/YouTube

O senador Marcos Rogério (DEM-RO) afirmou que se a CPI em andamento da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte conseguir ouvir o secretário executivo do Consórcio Nordeste, Carlos Gabas, pode vir com outros senadores acompanhar o depoimento.

As informações levantadas na ALRN também poderão ser compartilhadas com a CPI do Senado, disse o parlamentar em entrevista ao jornal Tribuna do Norte.

O senador tem se notabilizado pelos embates na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia. Ele contesta o relator, Renan Calheiros, e costuma cobrar que as investigações incluam os estados e o Consórcio Nordeste.

Para Marcos Rogério, também não há fundamento para apontar que a CPI encontrou elementos que mostrem crime de responsabilidade do presidente Jair Bolsonaro.

Com informações da Tribuna do Norte / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Esse senador é um ridículo defensor do Cbozo. Fica tentando encontrar algum motivo pra desviar o foco da CPI do senado que tá descobrindo a corrupção da cbozada.

    1. Muito pelo contrário, minha senhora! Ele fica procurando algum motivo pra existência desse circo. O que conseguiram até agora? A senhora tá no time dos petistas burros? Existem dois tipos de petistas: Os espertos que vivem de roubo, que também são mau caráter e os burros desinformados.

  2. Nada há haver esse si deve tá no mundo da lua o que tem haver CPI do senador com essa palhaçada que tão inventando aqui no RN homem va procura ninho de avião pra vê se vc acha

    1. Tem a ver sim.Pois se houver comprovação de desvio são recursos federais. Palhaçada será se a comissão da Assembleia se comportar como a CPI do Senado procurando ninho de avião que possa comprometer o Presidente. No consórcio do nordeste há suspeita de desvio sim. CPI do Senado acha que houve corrupção na aquisição de vacinas quando não houve saída de dinheiro e não houve a compra de tais vacinas. No entanto o caso dos respiradores comprados através do Consórcio Nordeste o dinheiro foi repassado e os respiradores não foram entregues.

    2. 🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤫🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 se houve erros aqui, qual o motivo de não serem apurados? Algum medo? Deixa de ser hipócrita.

    3. Messias essa e a lógica enviesada desses marginais, erros só no outro lado, eles seguem a máxima do larápio, não vi nada, não escutei e foi a defunta ou os aloprados, bando de imbecis.

    4. Esse astrólogo tupiniquim, está mais para um trapo velho usado, com serventia apenas para limpar calçada de butiquim pé sujo… esse conversa uma 💩.

    5. Vai estudar verbos, petista burro! Pode ser que HAJA alguma possibilidade de você ficar esclarecido. Só assim deixa de ser canhoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643