martins em pauta

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Neste momento, no Brasil, uma chave foi virada: O contundente depoimento do pastor Cláudio Duarte (veja o vídeo)

 Quarta, 18 de Agosto de 2021

Alguns cidadãos do Brasil têm assistindo com perplexidade, e outros até mesmo com medo, os últimos acontecimentos no cenário político do Brasil, onde ativismo do judiciário já promoveu a ruptura institucional.

No Brasil, o clima é muito tenso e o estado democrático de direito já não existe mais; nossa Constituição Federal está sendo ignorada justamente por aqueles que deveriam preservá-la.

Algumas ações são tão soturnas que não é um exagero pensarmos que uma das esferas do poder parece querer dar um golpe de estado no Brasil, pois todos os limites das atribuições dessa esfera foram descaradamente ultrapassados.

Paralelo a isso tudo e de forma assustadora uma parcela da população parece não enxergar as monstruosidades jurídicas sendo executadas, vozes sendo amordaçadas e liberdades sendo tiradas. Isso é o forte prenuncio de que algo terrível está em pleno andamento, um método maquiavélico sendo aplicado no Brasil.

Em meio a esse projeto de um autoritarismo ditatorial ainda velado para alguns uma palavra de profundo esclarecimento e de uma lucidez sensacional surge da boca de um Cristão para abrir os olhos de muitos, com uma palavra equilíbrio e impacto nesse momento de um caos iminente.

Em prol da Liberdade de nosso país e a fim de abrir os olhos daqueles que ainda não estão vendo o terrível perigo que nos rodeia, recomendo com muita veemência que você assista ao vídeo e passe para o maior número possível de pessoas que você conseguir.

Lembre-se não se trata mais de defender uma ideologia, um partido ou um político, mas trata-se de um valor que se não está em igualdade ao valor da vida, certamente está acima dela, pois não há vida sem liberdade.

João Bosco (Bosco Foz)

Assista ao vídeo!

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643