martins em pauta

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Bolsonaro sobe o tom contra a CPI e extermina narrativas falaciosas de Luís Miranda (veja o vídeo)

Quarta, 18 de Agosto de 2021

Jair Bolsonaro concedeu entrevista à rádio Jovem Pan de Maringã (PR) e voltou a ressaltar a importância da implementação das urnas eletrônicas com voto impresso , mesmo após a derrota da PEC na Câmara dos Deputados.

O presidente disse que haverá eleições, mas criticou a mudança repentina de várias lideranças partidárias, antes favoráveis à proposta, mas que acabaram por orientar suas bancadas a votar contra. Bolsonaro disse que gostaria de saber o que os fez mudar de ideia.

O presidente da República ainda criticou os ataques que tem sofrido pela CPI da pandemia, no senado e disse que jamais poderia ter se recusado a receber Luís Miranda em seu gabinete, por se tratar de um deputado federal, mas que não imaginaria que ele criaria uma falsa narrativa na imprensa e mesmo no Congresso Nacional, agindo de uma forma pela frente e de outra forma depois que saiu do Palácio do Planalto.

Jair Bolsonaro também reafirmou que não tem nada contra a imprensa brasileira e que o atrito que existe atualmente foi criado pela velha mídia, justamente por causa de sua decisão de cortar as gordas verbas públicas federais.

O assunto ainda abordou preço de combustíveis, ataques institucionais e outras questões importantes.

Veja a entrevista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643