martins em pauta

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

AUTORITÁRIA? VÍDEO: Juíza do RN viola prerrogativa de réu responder somente a defesa e grita com advogado e dá murro na mesa

 Quinta, 19 de Agosto de 2021

Um grave caso de violação de prerrogativas da advocacia foi registrado no judiciário do RN, em vídeo recebido pelo Justiça Potiguar. Nele, a juíza titular da 6ª Vara Criminal, Emanuelle Pereira contraria o direito do réu em ficar em silêncio parcial durante interrogatório e de forma incisiva contraria os argumentos do advogado.

O vídeo datado de hoje 19 de agosto mostra momentos tensos do diálogo quando o advogado informa da posição do réu em só responder as perguntas da defesa seguindo entendimentos dos tribunais superiores, porém o direito é impedido pela magistrada.

O advogado continua argumentando, mas a juíza volta a falar com tom de voz elevado que não irá permitir que o réu responda apenas o que a defesa falar. No fim manda interromper a gravação e da tapas na mesa.

O Justiça Potiguar quer saber a sua opinião sobre esse caso.

Justiça Potiguar

OPINIÃO DOS LEITORES

    1. Todo(a) Juiz(a) quando se vê contrariado(a) por alguém revela sua prepotenci e autoritarismo.l, pôr que sabe que não dá nenhuma punição significativa. Quando praticam absurdos e ate crimes ganham é uma aposentadoria compulsória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643