Quinta, 19 de Agosto de 2021
Um grave caso de violação de prerrogativas da advocacia foi registrado no judiciário do RN, em vídeo recebido pelo Justiça Potiguar. Nele, a juíza titular da 6ª Vara Criminal, Emanuelle Pereira contraria o direito do réu em ficar em silêncio parcial durante interrogatório e de forma incisiva contraria os argumentos do advogado.
O vídeo datado de hoje 19 de agosto mostra momentos tensos do diálogo quando o advogado informa da posição do réu em só responder as perguntas da defesa seguindo entendimentos dos tribunais superiores, porém o direito é impedido pela magistrada.
O advogado continua argumentando, mas a juíza volta a falar com tom de voz elevado que não irá permitir que o réu responda apenas o que a defesa falar. No fim manda interromper a gravação e da tapas na mesa.
O Justiça Potiguar quer saber a sua opinião sobre esse caso.
Justiça Potiguar
OPINIÃO DOS LEITORES
Mais um caso de despreparo para o caso!
Essa veio da escolinha do STF.
Vixxe, se essa moda autoritária que permeia no judiciário brasileiro pega, hem? Deus nos acuda!
Todo(a) Juiz(a) quando se vê contrariado(a) por alguém revela sua prepotenci e autoritarismo.l, pôr que sabe que não dá nenhuma punição significativa. Quando praticam absurdos e ate crimes ganham é uma aposentadoria compulsória.
O autoritarismo do capitão
está fazendo escola.
Vixxe, se essa moda do Xandão pega, hem? Deus nos acuda!
Essa deve ser cria do Xandão.