Quarta, 18 de Agosto de 2021
Fotos e vídeos: Pedro Vitorino
A Avenida Rio Branco, no Centro de Natal, foi fechada por manifestantes integrantes de sindicatos, que protestaram na tarde desta quarta-feira(18), contra as reformas do governo Bolsonaro.
OPINIÃO DOS LEITORES
Só aturma das direções sindicais do pt e psol, o pstu com a condutas caiu fora, viu que era barca furada defender corruptos e criminosos.
A reforma da previdência estadual ninguém lembra né, só paga!!!
Sindicatos?? Talvez o titulo seja manifestacao politica da esquerda taleban. Tem apenas mst e outras siglas que nao representam nenhuma classe profissional. Ja estao ate vacinando 18 anos e tao reclamando por vacinas? Vi apenas um pequeno grupo com bandeiras de símbolos que fazem apologia a regimes violentos genocidas (a foice), tal qual o nazismo fazia a sua propaganda. E nas imagens, sao sempre as mesmas pessoas que aparecem em outras manifestaçoes politicas de esquerda em prol da tomada de poder. Talvez o trabalho dessa minoria de nada, seja fazer barulho e propaganda com simbolos que deveriam ser proibidos por representam no mundo o autoritarismo, o genocidio e regimes anti-democraticos. Um atraso em prol do egoismo e de algo que nao deu certo no passado e no presente. Ta com cara de taleban brasileiro. Quem financia o taleban potiguar?
Agora Bolsonaro cai kķkkk
Onde tava esses pelegos, quando Fátima Bezerra PT, fez a reforma da previdência do estado? Reforma mais perversa que a Do governo federal.
A liga está com Anestegistas em greve? É isso mesmo? O Memorial também
A SESAP não paga à COOPANEST desde dezembro de 2020. E propôs pagar o atrasado em 36 meses. Isso também acontece com outros profissionais terceirizados e fornecedores. É o retrato do governo Fátima Bezerra na condução da saúde do RN.