martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Fátima Bezerra ‘perderia’ para votos ‘nulos, brancos e ninguém’ em quatro cenários no 2º turno no RN, segundo pesquisa Seta/Band

 Quarta, 18 de Agosto de 2021


Deu no BLOG do BG

Foto: Elisa Elsie/Assecom/Governo do RN

Na pesquisa Seta/Band publicada nesta quarta-feira (18) uma coisa passou despercebida, mas que o Tulio Lemos em seu blog observou bem, a governadora Fátima Bezerra seria derrotada nas eleições em 2º turno por votos ‘nulos, brancos e em ninguém’.

“A governadora Fátima Bezerra não está na situação confortável que alguns tentam passar”, observou Tulio.

Somadas os ‘votos’ em ‘Ninguém/Branco/Nulo’ e aqueles que disseram não saber em quem votar, temos 43,4%, percentual superior ao obtido por Fátima no ‘cenário 1’ da pesquisa, 36,2%.

No ‘cenário 2’, a diferença de votos em ‘Ninguém/Branco/Nulo’, mais aqueles que não sabem, é ainda maior. A soma destes tem 51,5%, contra 35,5% de Fátima.

Já no ‘cenário 3′,’Ninguém/Branco/Nulo’ somados aos que ainda não sabem em quem votar teriam 41,1%, novamente à frente das intenções de voto em Fátima Bezerra, que teria 34,8%.

No quarto cenário avaliado pela pesquisa, os votos em ‘Ninguém/Branco/Nulo’ nem precisam ser somados ao percentual daqueles que disseram não saber em quem votar para estar à frente da atual governadora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055