Terça, 13 de Maio de 2021
Trabalhadores da área de higienização hospitalar, maqueiros, hotelaria e alimentação do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel estão em protesto na frente do hospital na manhã desta terça-feira (11). A classe reivindica os salários atrasados que não estão sendo repassados pelas empresas terceirizadas contratadas pelo Estado.
Além dos atrasos, muitos profissionais também relatam que estão com férias atrasadas. Até o momento, as empresas não deram nenhuma previsão de pagamento, que deveria ter sido efetuado do 5° dia útil do mês.
Sandoval Lopes, presidente do Sindicato das empresas Jaguaribe e da JMT, explicou que o retorno deve acontecer imediatamente após o pagamento. “Isso vem ocorrendo todo mês. Desde que tenha a garantia do pagamento, os trabalhadores retornam” explicou.
Tribuna do Norte
OPINIÃO DOS LEITORES
FATAO , prefere gastar dinheiro com CULTURA, SACOS DE LIXO , SUPER FATURAR AMBULÂNCIA,….MINISTÉRIO PÚBLICO calado
, inveja da PARAÍBA
BG.
Este é um desgoverno destrambelhado, gastaram uma nota preta no papodromo, para nenhuma serventia, incompetentes, relapsos e negligentes.
O vagabundo ladrao Lula construíu estádios ao contrário de hospitais, essa JUMENTA é seguidora do LADRAO CHEFE
O estado está pagando essas empresas? Onde foram aplicados os bilhões recebidos do governo Bolsonaro? O que a governadora Fátima do PT já fez até agora pelo RN, fora a reforma da previdência estadual, que ela dizia ser desnecessária? Quando vai iniciar o governo dessa senhora?