martins em pauta

domingo, 7 de fevereiro de 2021

“Por que o Brasil não se tornou comunista? Porque estávamos financiando o comunismo no mundo inteiro”, afirma advogado (veja o vídeo)

Domingo,07 de Fevereiro de 2021

 



 

Lira é um facilitador da agenda de 2018, do presidente Jair Bolsonaro, ao contrário do antigo presidente, Rodrigo Maia, que trancou, engavetou, os principais assuntos de interesse da população, dos eleitores que elegeram essa agenda”, ressaltou Marcio Labre.

Bruno Dornelles falou sobre o atual Foro de São Paulo, segundo ele, criado para fomentar o socialismo na América Latina. De acordo com o advogado, o grupo está sendo diretamente mantido pela Rússia, do presidente Putin, um Foro de São Paulo menor, um pouco mais relevante.

“Quem governa hoje o país é Supremo Tribunal Federal”, diz advogado. 
“Estando no governo do nosso país por 13 anos, com o Lula... Por que o Brasil não se tornou comunista? Porque estávamos financiando o comunismo no mundo inteiro. Enquanto financiávamos o comunismo no mundo inteiro, deixávamos um legado dentro da Suprema Corte, que hoje compõe uma maioria e gera um tremendo problema, porque quem governa hoje o país é Supremo Tribunal Federal”, destacou o advogado.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643