martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Prefeito de Janduís demite motorista que teria abusado sexualmente de mulher dentro de ambulância


Sábado, 13 de Fevereiro de 2021

Foto: reprodução

Após a repercussão de um vídeo flagrante mostrando cena de sexo oral praticado dentro de uma ambulância da Prefeitura de Janduís (RN), entre motorista e uma suposta paciente com distúrbios mentais, o gestor Salomão Gurgel (PSOL) emitiu Nota determinando a rescisão contratual do empregado terceirizado.

O prefeito municipal de Janduis, Dr. Salomão Gurgel Pinheiro, vem a público repudiar e condenar o comportamento imoral e antissocial do motorista contratado Francisco Marcelo Fernandes, que, estando em serviço, transportando um paciente idoso de Janduis pra tratamento em Mossoró, abusou sexualmente da acompanhante deste no interior da ambulância municipal, praticando ato libidinoso e criminoso com individuo com distúrbios de conduta e comportamento, que não tem condição de responder, plenamente, pelos seus atos, segundo seus familiares.             

O prefeito municipal de Janduis determinou a imediata rescisão do contrato de trabalho de Francisco Marcelo Fernandes, ordenando a realização de Inquérito Administrativo para apurar responsabilidades, cujos resultados serão levados ao Ministério Público e à Justiça, a quem caberá aplicar ou não as medidas corretivas.            

O prefeito Salomão Gurgel Pinheiro manifesta a sua solidariedade à família Lima, hoje alvo de chacotas e afirmações desumanas, deixando claro para todos que atos dessa natureza não passarão impunes, devendo ser denunciados, apurados e os culpados punidos.

Salomão Gurgel, prefeito de Janduís/RN

Blog do FM

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pai do Caca ( tá tenso)

    O que me assusta é os comentários defendendo o abusador! Se a mulher tem distúrbios mentais como fala a reportagem e realmente não tem condições de discernir seu comportamento e é algo que todos tem conhecimento, é sim abuso sexual e deve ser apurado! Ponto final!

    • Joel carli

      Servidor concursado não seria demitido… isso que vc quis dizer né? Porque caráter não tá no tipo de vínculo do servidor.

  2. Tico de Adauto

    Servidor concursado não faria isso. Por isso, é lutar contra a reforma administrativa q tá no Congresso com o canalha do Centrão.

  3. Epaminondas

    Não entendi a parte que fala em abuso.

  4. Luciano

    Mas foi abuso ou consenso entre os dois? Nada justifica fazer isso em local de trabalho, mas q a mulher foi com gosto foi

  5. João Soares

    Alguém já tinha previsto a demissão em outro grupo, só falta agora as separação com a mulher. Saiu caro o boquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055