martins em pauta

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Governador do RS dá lição em Doria e dispara: “você tem que construir liderança, não impor” (veja o vídeo)

 Quinta, 11 de Fevereiro de 2021


Temos lideranças com trajetórias (longas) e que precisam ser respeitadas. Não é, simplesmente, dizer ‘quero assumir’ esta ou aquela posição. Você tem que construir a sua liderança. Você não impõe a liderança dentro de um partido com a história que tem o PSDB”, explicou.
“É prematuro falar sobre a sucessão da presidência do partido e, totalmente, equivocado se alguém pensa que vai assumir a presidência (assim)”, disparou.

 

Sobre oposição ao presidente Jair Bolsonaro, Leite falou:
“Fazer oposição com responsabilidade. Não é “no quanto pior, melhor”. Passamos por uma crise econômica em 2015, 2016. País andou de lado em 2017, 2018, 2019, crescendo 1% ao ano. Ano passado, diante da pandemia, um tombo enorme no PIB, de mais de 5%. Então, a população sofre essas consequências... tem que ajudar nas reformas, construir ambiente para que as reformas andem e o país reconquiste confiança de investidores.”

O racha no PSDB não permite saber quem será será candidato do partido à presidência da República em 2022. Mas, as desavenças já estão acontecendo.

“Fico feliz de ter o meu nome lembrado. Mas, jamais irei me impor por uma aspiração pessoal, porque a presidência da República não é para atender a aspirações pessoais ou ambições específicas”, disparou contra Doria.

Confira o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643