martins em pauta

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Canibalismo: Homem é condenado à prisão perpétua por matar e comer três amigos

 Sábado, 13 de Fevereiro de 2021

Canibalismo: Homem é condenado à prisão perpétua por matar e comer três amigos
Foto: Reprodução/Metrópoles


Um russo de 51 anos foi condenado à prisão perpétua pela Justiça de Arkhangelsk,capital da província de Arcangel, após confessar ter assassinado e comido partes dos corpos de três amigos.

 

Publicação do portal Metrópoles detalha que Eduard Seleznev praticou os crimes entre março de 2016 e março de 2017. Conhecido como o “Canibal Arkhangelsk”, Seleznev admitiu ter embriagado e esfaqueado seus amigos – de 59, 43 e 34 anos – até a morte. Depois ele relatou ter fervido pedaços dos restos mortais deles e os consumido.

 

A mais alta corte da Rússia confirmou nesta sexta-feira (12) a sentença dele, após um malsucedido apelo dos advogados do réu.

 

A investigação apontou que  o homem se mudou para um dos apartamentos de uma das vítimas. Após o crime bárbaro, ele comunicou aos pais e vizinhos do falecido que o homem havia ido trabalhar em outra cidade e que ele havia alugado o apartamento.

 

À época, a polícia iniciou uma investigação de pessoa desaparecida. O acusado seguiu morando na casa da vítima. As outras duas vítimas do assassino em série não tinham família para procurá-las.
Quando os corpos dos três homens foram finalmente descobertos, o avançado estado de decomposição e as condições deles, após terem sido parcialmente cortados, dificultaram a identificação.

 

O acusado afirmou que também matava e comia regularmente gatos, cães, pássaros e vários pequenos animais. Segundo a investigação, restos de ossos desses animais também foram encontrados em pacotes com os restos das três vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643