martins em pauta

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Bolsonaro diz que quer acesso a conversas roubadas da Lava Jato: “Tem meu nome lá, eu vou divulgar”

Sábado, 13 de Fevereiro de 2021
Bolsonaro diz que quer acesso a conversas roubadas da Lava Jato: “Tem meu nome lá, eu vou divulgar”

Nesta sexta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro disse a apoiadores que foi citado nas mensagens roubadas da Operação Lava Jato e que, por isso, quer ter acesso a elas para divulgá-las.


“Para que não haja dúvida, mandei pedir aquela matéria hackeada que está na mão do PT, na mão do Lula”, disse o presidente. “Tem meu nome lá. Alguma coisa já passaram para mim. Vocês vão cair para trás. Chegando, eu vou divulgar. O Lula não vai divulgar. Já falou que não vai. Eu vou divulgar”.

“Você vê a perseguição ali, conversas de autoridades falando como é que entravam na minha vida financeira, da minha família. Você pode entrar, mas tem que ter uma ordem judicial. Ou tu respeita a lei ou não respeita”, afirmou.

“Eu quero pegar o cara que vendia informações. Dentro do Coaf, por exemplo”, disse o presidente.

Bolsonaro disse ainda que já tem “alguma coisa” que “tem chegado” para ele e afirma esperar que o STF libere todas as mensagens para ele. “O que conseguiram contra eu [sic], Jair Bolsonaro? Não tem nada, pô. Agora, ficam em cima de filho, em cima de esposa, parente, amigo, advogado que advogava [Wassef] para mim”, disse Bolsonaro.

Fonte: Terra Brasil Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643