martins em pauta

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Combate de SP à pandemia foi desastroso, aponta estudo (veja o vídeo)

 Segunda, 08 de Fevereiro de 2021




No ranking com todos os países com mais de um milhão de habitantes, São Paulo estaria na 14° posição. Suécia, que não impôs condições severas à população apareceria no 18° lugar e o Brasil, no 21°. O levantamento feito pela revista levou em consideração os números informados até o dia 21 de janeiro de 2021 pelo Governo brasileiro, Governo de São Paulo e das Organizações das Nações Unidas (ONU) para o restante do mundo.

Na sequência dos dados, o experiente comentarista Augusto Nunes disse:

“Eles têm pavor do cálculo de mortes por milhão por isso: está aqui a prova definitiva, apresentada por Arthur Pivar, de que a política de contenção e métodos usados foram um fiasco. Explique isso!! Explique por que São Paulo está pior do que o Brasil!!”

E completou:

“É uma posição vergonhosa (14°). Eu pergunto: não deu certo a política? Não salvaram vidas?”, ironizou, desafiando o Governo de São Paulo a comprovar que salvou milhares de vidas com as medidas restritivas adotadas.
“E não me venham com essa de colocar a culpa no Bolsonaro! Porque ele não deu um palpite que foi aceito em São Paulo. Nada! São Paulo fez, exatamente, o contrário do que preconizava o presidente da República”, finalizou.

Confira o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643