martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

A vacina politiqueira da bilionária "petista" Luíza Trajano

 Segunda, 15 de Fevereiro de 2021

"

 

 

Eu acho uma super chapa: Haddad/Luiza Trajano", disse Quaquá, se referindo a Fernando Haddad (PT), lançado no fim de semana passado como pré-candidato do partido à Presidência da República. 
Quaquá não quis confirmar, mas também não rejeitou a ideia de que a empresária possa “entrar no jogo” para reforçar o time. Ao invés disso, ele declarou:
"Precisamos nos reconectar com o empresariado que tem relação com o mercado interno e com o eleitor de centro, para formar maioria, ganhar e governar", despistou.

Para quem não se lembra, vale a pena recordar artigo de Rodrigo Constantino, de 2015, explicando quem era a bilionária.

“Luiza faz parte do time de bajuladores da corte que foram agraciados pelo PT via BNDES num sistema que só um analfabeto funcional confundiria com capitalismo. Um sistema em que o governo seleciona empresários “companheiros” para dar benefícios, empréstimos e financiar seus clientes com dinheiro público. É tudo, menos livre mercado”, disparou o comentarista político.

E completou:

"O Magazine Luiza recebeu R$ 50 milhões do BNDES para financiar a venda de PCs, em 2006. Eram todos da marca Positivo, um dos três credenciados pelo banco para receber o benefício, dentro do programa “Computador para Todos”. Outros programas do governo também impulsionaram as vendas da empresa como o “Minha Casa Melhor”, que financia móveis e eletrodomésticos para os integrantes do “Minha Casa Minha Vida”, recordou.

Nesse “mar de sujeira”, Luiza já se comporta como integrante da chapa. Aliás, mais do que isso: como uma perfeita petista. Afinal, aprendeu com os amigos de longa data: Dilma Roussef e Luis Inácio Lula da Silva. Outro dia mesmo, encabeçou uma campanha para que todos os brasileiros sejam vacinados contra a Covid-19 até setembro deste ano. Não que ela esteja pensando na saúde do povo brasileiro. É que essa é uma excelente estratégia de marketing para garantir um bom saldo político no futuro. Menina obediente...

Deus que nos salve do “lulismo” canalha, sem escrúpulos, nojento e abominável.

Patrícia Salles. Jornalista.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055