martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Policial civil é baleado por bandidos e dirige moto por 15 km até conseguir ajuda na Grande Natal

Sábado, 20 de Fevereiro de 2021


Um policial civil baleado no ombro na manhã deste sábado (20) conseguiu dirigir sua moto por cerca 15 quilômetros até conseguir ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São José de Mipibu.

O policial havia sido abordado por bandidos que atiraram contra ele na entrada do município de Georgino Avelino, após deixar a esposa no trabalho. Quando voltava casa dois criminosos apontaram arma para ele e o renderam.

Ele foi agredido pelos bandidos após reagir quando exigiram que ele se deitasse no chão. Na sequência, a dupla roubou a pistola, a carteira e atiraram. O tiro, que atingiu a vítima atravessou o ombro.

Como a moto não foi levada, mesmo ferido, o policial conseguiu dirigir por cerca de 15 quilômetros até ser atendido na UPA. Ele foi transferido para o Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim. Segundo boletim médico, o estado dele é estável e não há risco de morte.

Com informações de G1-RN e Portal B.O.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Salatiel

    Tem que cancelar esses 2 CPFs urgente, a sociedade deseja essa notícia.

  2. Araújo

    Algum bostífero dos Direitos Humanos esteve na UPA pra prestar apoio à vitima?

  3. Carlos

    Normal, normal, normal. É Brasil. Fui assaltado recentemente a mão armada e dei muito sorte de estar vivo. Não tem jeito. Se acostumem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055