martins em pauta

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

“Reclame primeiro com quem te obrigou a ficar em casa”, responde Bolsonaro a seguidora que se queixou dos preços dos alimentos

Terça, 16 de Fevereiro de 2021


Foto: reprodução/Facebook

Na manhã desta terça-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) respondeu a um comentário em sua publicação no Facebook sobre o decreto de compra de armas.

Apesar de elogiar o decreto referente às armas, a seguidora disse também que o governo deveria “parar com essas cortinas de fumaça” e focar nas reformas, reclamando também dos preços dos alimentos no país.

“Excelente eu apoio! Mas vocês precisam parar com essas cortinas de fumaça, foquem nas reformas, os preços dos alimentos estão um absurdo, taí uma coisa pra se importar”, dizia o comentário.

O presidente então respondeu: “Reclame primeiro com quem te obrigou a ficar em casa, fechou o comércio e destruiu milhares de empregos. Bom dia.”

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Antonio Turci

    O Presidente pode cometer falhas, como qualquer ser humano, político ou não. Muitas vezes tem sido rude nas respostas. Entretanto jamais sinalizou quaisquer gestos contrários à saude pública e à economia. Quem tem boa memória lembra que, desde o início da pandemia Bolsonaro pregava o isolamento vertical como forma de preservar idosos e pessoas com determinadas comorbidades. As demais continuariam trabalhando, produzindo. Se dependesse dele jamais teríamos uma economia fragilizada como agora. STF, governadores, prefeitos e emissoras de televisão são os maiores responsáveis pelas dificuldades econômicas pelas quais passamos neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643