martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

“Não é sobre armas, é sobre liberdade”, afirma advogado (veja o vídeo)

Sexta, 19 de Fevereiro de 2021

O Manhã de Notícias de quarta-feira (17) recebeu o advogado Marcos Pollon, para falar sobre os decretos que o presidente Bolsonaro assinou, ampliando o acesso a armas e munições. Pollon, que é um dos idealizadores do movimento Pró-Armas, desmistificou, inclusive, algumas falácias da esquerda:

“Não vão ser distribuídas armas, não vai ser obrigatório arma, compra quem quiser. A verdade é a seguinte: o cidadão tem o direito natural à legítima defesa. O direito de preservar sua vida, e a vida de sua família, é um direito natural.


E para que esse direito seja desempenhado, é preciso ter meios de acesso à legítima defesa. É isso que essas pessoas, protoditadores, que são afeitas a regimes totalitários, não conseguem entender. Não é sobre armas, é sobre liberdade”, ressaltou.

O advogado comentou ainda sobre a prisão do deputado federal Daniel Silveira, por ordem do ministro do STF, Alexandre de Moraes. Pollon considerou que o STF está abrindo um precedente criando um crime que não existe no Código Penal Brasileiro: o crime de opinião.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055