martins em pauta

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

CRIMINOSOS INVADEM CASA E MATAM MÃE E FILHO EM FELIPE GUERRA-RN

Sexta, 19 de Fevereiro de 2021



Mãe e filho foram assassinados dentro de casa na noite desta quinta-feira (18), no município de Felipe Guerra, na região Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Civil, o crime tem características de execução.

Segundo o delegado Teixeira Júnior, que esteve no local do crime, testemunhas contaram que dois homens em uma moto chegaram ao local e invadiram a casa. No momento do crime só estavam mãe e filho em casa. As vítimas foram identificadas como Antônia Geides de Góis e Silva, de 65 anos e Paulo Wictor de Góis e Silva, de 35.

“Trata-se de uma execução. Vários disparos. Eles adentraram na residência, tudo indica que foram duas pessoas, segundo informações locais. A senhora foi morta primeiro. Ela estava na sala e o filho foi encontrado no quintal, como se tivesse se escondido para fugir”, contou o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a arma utilizada no crime foi possivelmente uma pistola 380. A Polícia Militar relatou ao delegado que há algumas semanas a casa onde as vítimas moravam teria sido alvejada por criminosos. Paulo Wictor, segundo o delegado, não tinha passagens pelo sistema prisional.\Os investigadores também descobriram que Antônia Geides teve um filho assassinado há cerca de 5 meses no estado de Goiás. Ele era suspeito de envolvimento com crimes de pistolagem. Segundo o delegado, as investigações vão indicar se os dois crimes têm alguma relação ou não.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643