martins em pauta

domingo, 26 de julho de 2020

MARTINS -RN: OXENTE!! CAMPANHA DE COMBATE AO COVID-19 OU PROPAGANDA ANTECIPADA DO LARANJAL "DEM", PARTIDO DA PREFEITA, JUSTAMENTE NO DIA 25 E EM PLENA PRÉ CAMPANHA. CASO PENSADO OU MERA COINCIDÊNCIA PARA TRAPACEAR A JUSTIÇA?


Domingo, 26 de Julho de 2020




Alguém viu em em outra parte do Brasil, laranjal ser usado na prevenção do Covid-19? 

Nenhuma descrição disponível.
Fotos repassadas das redes sociais.

Quem faz isso, deve pensar que a Justiça Eleitoral e a população é no minimo idiota ou besta.


Quem visitou a cidade de Martins, e quem passou no centro neste sábado 25,  em frete a uma casa alugada  a prefeita  na cidade, se deparou com um "TÚNEL LARANJA" e uma equipe de fora, fazendo distribuição de máscaras  ."LARANJA" dizendo ser para prevenção ao Covid-19, sendo que quem entrava tinha passagem obrigatoriamente por dentro do túnel,  hoje para disfarçar, usando termômetro digital, aparelho utilitário que na nossa visão deveria ser de uso obrigatório e permanente, mas vem sendo pouco usado nas barreiras para medir a temperatura corporal das pessoa que precisam passar nas dua barreiras  existentes. 

Olhando as cores e as mungangas bancadas com dinheiro publico, e analisando que estamos em pré campanha, logo se tem uma impressão que é um dia de comício do "DEM" partido da prefeita na cidade. que coincidentemente começa nesses moldes, como por exemplo,  um "adesivaço" logo no inicio da manhã. Mas só que neste sábado,com mais uma inconsiderância, "25" os adesivo e bonés, aparentemente parece ter sido substituído por máscaras laranjas, calma! não terminam as  coincidências!

Segundo informações a equipe da distribuição que veio de fora já é muito conhecida em eventos políticos partidários da prefeita Olga Fernandes.

Lembrando mais uma vez, estamos em plena pré campanha eleitoral! Opinião e visão  do vereador Francisco Avelino de Carvalho "Cabecinha" que já denunciou o fato do laranjal as autoridades competentes.


Nenhuma descrição disponível.

Veja a munganga!! para distribuir a mascara laranja!! Essa jovem será da saúde? pelo que se vê, está equipada para exercer essa função na saúde? alguém conhece? pelo desempenho e com essa placa nas costas, está exercendo a função de garota propaganda!! 
Nenhuma descrição disponível.Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.Nenhuma descrição disponível.




Nenhuma descrição disponível.Nenhuma descrição disponível.


Nenhuma descrição disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643