martins em pauta

sexta-feira, 31 de julho de 2020

SP em perigo: prefeito alerta sobre plano da maldade de João Doria (veja o vídeo)

Sexta, 30 de Julho de 2020

Youtube/JCO

Pelo bem dos moradores de Mirandópolis, interior de São Paulo, o prefeito Everton Sodario está enfrentando sem medo o governador do estado, João Doria. Com atitudes corajosas, ele tem lutado para disponibilizar remédios para a população e até correu risco de levar uma multa, pois queria o comércio da cidade aberto, para que os trabalhadores pudessem garantir o pão de cada dia, seguindo todas as regras de segurança.

O prefeito parece estar incomodando tanto o sistema, que a primeira entrevista que ele concedeu para a TV Jornal da Cidade Online sofreu censura e foi derrubada das redes. Mas, nem Sodario, nem nossa equipe, desistem de levar a verdade para o povo. Confira alguns destaques da nova entrevista:

Mirandópolis e a vacina chinesa
“O que nos parece é que o governador tem um excelente alinhamento, não com a população de São Paulo, mas com a China, com o Partido Comunista Chinês, com empresas ligadas à China, nos parece é que São Paulo está sendo loteada para a China.”
Doria e o plano da maldade

“Por que não se construiu nenhum hospital de campanha no interior? Porque ninguém vê o interior. Todo mundo vê o hospital de campanha do Pacaembu, do Ibirapuera, do Anhembi, lá a imprensa vai, é bonito fazer hospital de campanha, gastar milhões e milhões do dinheiro público. Não aumentam leitos [no interior], mas criam um plano da maldade, que é o plano São Paulo, que fecha uma região toda, porque supostamente faltam leitos. Esse é o desgoverno, é o governo da contradição, das decisões políticas, das decisões que simplesmente visam a fazer palanque eleitoral.”

Sodario se tornou uma pedra no sapato de João Doria, e vem sendo sistematicamente atacado por, literalmente, tentar salvar vidas e empregos seguindo um protocolo humano, civilizado e racional. Assistam à entrevista antes que tentem censurar novamente.

Assista a entrevista:
da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643