martins em pauta

quinta-feira, 30 de julho de 2020

“É hora de manter o isolamento para conter o avanço da pandemia. O nosso litoral tem 50% da população”, alerta Mineiro, sobre fiscalização

Quinta, 30 de Julho de 2020


Foto: Ilustrativa/Divulgação

Sobre o apoio estadual às fiscalizações nos municípios localizados no litoral do estado, o secretário de Gestão de Projetos e Metas e coordenador do programa Governo Cidadão, Fernando Mineiro, reafirmou que as atividades desenvolvidas pelo Governo têm o objetivo claro de barrar o avanço da contaminação e de novos casos de Covid-19. “Importantes ações estão articuladas pelo Estado junto aos municípios. O RN tem posição positiva comparado a outros Estados, mas é preciso manter o controle e a vigilância para impedir novos casos da doença. E isso só é possível se avançarmos na prevenção”, registrou.

Ações articuladas funcionaram bem no fim de semana passado e continuarão neste sábado (1º) e domingo (02). “O sistema de vigilância do Ciosp da Secretaria Estadual de Segurança Pública, está à disposição da prefeitura de Natal, funciona 24 horas e cobre, ao vivo e on line, a movimentação de Ponta Negra à Redinha. Hoje teremos nova reunião para organizar a fiscalização. Não é hora ainda de aglomerações. Queremos evitar o efeito sanfona como aconteceu em outros Estados e países. É hora de manter o isolamento para conter o avanço da pandemia. O nosso litoral tem 50% da população, mas tem entre 60 e 70% do número de casos e de mortes por Covid”, afirmou Fernando Mineiro.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. AADF
    A única ação que esses ladrões do PT sabem fazer. KD o dinheiro q foi para o bando do nordeste????
  2. Gustavo Fonseca
    Qual é e onde especificamente ocorreu esse efeito sanfona??? Em nenhum ligar no mundo houve segunda onda! Casos vão continuar existindo, pois a doença será endêmica, asim como diversas outras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643