martins em pauta

terça-feira, 28 de julho de 2020

VÍDEO de médica nos EUA que diz que tratou 350 pacientes da covid com hidroxicloroquina, inclusive, idosos e pessoas com comorbidades, sem perder nenhum, vem sendo censurado em redes sociais

Foto: Reprodução/BBC Africa

O mundo está falando sobre a Dra. Stella Immanuel, nos Estados Unidos,  nas mídias sociais, por sua aparição em um vídeo que fala do tratamento de 350 pessoas com infecção por coronavírus com hidroxicloroquina e Zithromax.
Ela disse que o usou como um medicamento para proteger sua equipe e impedir que eles contraiam o coronavírus. Stella diz que seus pacientes incluem pessoas com diabetes, asma e idosos.
Mas Hydroxychroloquine e Zithromax são cobiçados-cobiçados-19?
O farmacologista Sam Ohuabunwa diz que os dois medicamentos são seguros, mas antes que alguém como a Dra. Immanuel apareça e diga às pessoas que morreram pelo tratamento da covid-19, ele deve usar o mesmo procedimento no departamento médico.
O processo incluiu Immanuel documentando suas descobertas e permitindo aos cientistas visualizar, testar e determinar o potencial terapêutico.
Ohuabunwa disse que essas drogas não ajudam a todos. Ele disse que pesquisas científicas mostraram que essas drogas nocivas superam em número as que ajudam, porque são diferentes.
Ele observou que existem pessoas que não tomam medicação e se recuperam da infecção por coronavírus, e aquelas que são expostas a corticosteróides se recuperam e aquelas cuja condição para a covid-19 piorará.
O vídeo, inclusive. vem sendo por redes sociais após grande repercussão e milhões de compartilhamentos.
Quem é a Dra. Stella Immanuel?
Dr. Stella Immanuel é uma profissional médica em Houston, Texas. Ela trabalha no centro médico de Rehoboth, na cidade.
Matéria na íntegra abaixo:

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Mgil
    Bolsonaro tem razão
  2. Marco
    A hidroxicloroquina de lá deve ser diferente da que temos aqui…
  3. Fica em casa
    Se eu falar vocês acreditam??? Então lá vai , vou falar a língua que só vocês entendem : muuuuuuuuuuuu !!!
    Tálquêi?? Forte abraço!!
  4. Jivago Pires
    Não tem coisa mais simples, quem NÃO quer é so não tomar, simples assim. Pessoas ainda insistem nisso, é só ão toma. Lembrar disso caso pegue a doença.
  5. Francisco de Assis
    É muito comum nesses momentos extremos aparecerem charlatões com soluções mágicas de tudo quanto é lado. Enquanto existir quem aplaude os atores não param de encenar.
  6. Manoel
    Se nao provar o que fala, não vale nada. Simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643