martins em pauta

terça-feira, 28 de julho de 2020

PM DO RN QUE INTEGRA A FORÇA NACIONAL É PRESO SUSPEITO DE MATAR GARÇOM APÓS BRIGA EM BAR NO DF

Terça, 28 de Julho de 2020



De acordo com Polícia Civil, suspeito é PM no Rio Grande do Norte. Ministério da Justiça e Segurança Pública disse que 'iniciou processo de desmobilização do policial'.

Bruno Alves de Lima, de 34 anos, era garçom e morreu após discussão em bar, no DF — Foto/Reprodução

Um militar da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP), foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (27), suspeito de matar um garçom, após uma briga em um bar do Gama, no Distrito Federal. O crime foi em um estacionamento, na quadra 29, do Setor Central.
De acordo com a Polícia Civil do DF, o militar é PM no Rio Grande do Norte e está à disposição da FNSP, em Brasília. Em nota, a Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça e Segurança Pública informou que "já iniciou o processo de desmobilização do policial".

Já no estacionamento, o PM que servia à Força Nacional, sacou a arma e disparou contra Bruno, diz a polícia. O nome do militar não foi revelado.
Conforme o boletim de ocorrência, Bruno Alves de Lima, que é garçom e estava de folga, jantava com a esposa, a filha de 3 anos e o cunhado, em um bar, quando começou uma discussão. A esposa de Bruno afirmou à reportagem que, durante a confusão, ela chegou a ser agredida pelo militar.

A família do garçom presenciou o crime. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado para o Hospital Regional do Gama (HRG), mas não resistiu aos ferimentos.
Prisão do militar

Integrantes da Força Nacional — Foto: Ministério da Justiça/Reprodução

O policial militar foi levado para a 20ª Delegacia do Gama. A arma usada no crime foi apreendida.
Segundo um documento enviado à delegacia, a Policial Militar da Força Nacional ficou responsável pela prisão do PM. Ele foi encaminhado para a unidade militar da FNSP, no Gama, e está à disposição da Justiça.

G1-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643