martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 28 de julho de 2020

PF PRENDE EM SÃO PAULO INTEGRANTE DE FACÇÃO CRIMINOSA FORAGIDO DO RN

Terça, 28 de Julho de 2020



Segundo informações da Polícia, o homem integrava a cúpula do PCC no Rio Grande do Norte.


Foragido foi preso na manhã desta terça-feira (28) Reprodução/Internet

Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Mossoró, a Polícia Federal (PF) prendeu um homem de 29 anos em São Paulo, na manhã desta terça-feira (28), que estava foragido desde o início da Operação Extração, em setembro do ano passado, no Rio Grande do Norte. Segundo informações da PF, o homem integrava a cúpula do PCC no estado.

O mandado de prisão foi cumprido no Centro de Detenção Provisória Belém II, em São Paulo, onde o procurado estava detido desde o dia 23 de setembro, quando foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas. No Rio Grande do Norte, onde integrava a cúpula paulista do PCC, o homem era apontado como um dos “Sintonias Gerais”, posição hierárquica de destaque no comando da facção criminosa no estado.

A investigação da Polícia Federal resultou no indiciamento do preso por integrar organização criminosa e por associação ao tráfico de drogas no Rio Grande do Norte. A ação foi coordenada pela Força-Tarefa de Combate às Facções Criminosas em Mossoró.


Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055