martins em pauta

domingo, 22 de março de 2020

[VÍDEO] APÓS DETERMINAÇÃO DO GOVERNO DO RIO GRANDE DO NORTE, ALGUNS COMÉRCIOS EM MOSSORÓ FORAM OBRIGADOS PELA POLÍCIA A FECHAR AS PORTAS.

Domingo, 22 de Março de 2020




Após determinação do Governo do Rio Grande do Norte, onde alguns Bares, Restaurantes, Igrejas e alguns comércios deveriam fechar as portas, às 00:00hs desta sexta 20, nossa equipe flagrou viatura da Polícia Militar na A&C determinando o fechamento, levando vários funcionários se aglomerar do lado de fora da empresa. 
Também percebemos que a Catedral de Santa Luzia, Riachuelo e alguns comércios também estavam com as portas fechadas. Geralmente aos sábados o fluxo de pessoas no Centro da cidade é enorme. Hoje podemos perceber que esse número diminuiu consideravelmente inclusive o trânsito. Lembrando que alguns comércios apenas, deverá fechar as portas como Shoppong, Restaurantes e Igrejas, além de ambientes com aglomeração de funcionários e clientes. Percebemos a adesão de parte da população à quarentena e os cuidados que se deve ter devido o COVID-19. Flagramos várias pessoas usando máscaras nas ruas.
Cliente sai triste apos o fechamento de uma Casa de Apoio ao Homem Carente (Hotel Caraúbas)

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055