martins em pauta

sábado, 28 de março de 2020

Jovem viraliza ao escancarar a safadeza da esquerda na Hashtag "Bolsonaro Genocida" (veja o vídeo)

Sábado, 28 de Março de 2020

Nikolas Ferreira


Esta semana repercutiu nas redes sociais um vídeo do jovem YouTuber Nikolas Ferreira, um conservador assíduo na internet, cristão e defensor dos bons costumes e da família tradicional.

Nikolas, escancarou a hipocrisia e a safadeza exalada pela esquerda brasileira, que tentou denegrir a imagem do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, usando a Hashtag “Bolsonaro Genocida”.

No vídeo, Nikolas faz questão de mostrar uma pesquisa que fez, demonstrando que quem iniciou a campanha contra o presidente foram parlamentares esquerdistas, comprometidos com regimes tirânicos e genocidas.
“O primeiro que eu achei foi o [deputado federal] Chico Alencar (PSOL), que - nada mais e nada menos - homenageou os 100 anos da revolução russa. Isso mesmo, o cara que coloca o Bolsonaro como genocida apoia um regime que deu origem a um genocídio de 100 milhões de pessoas”, disse o jovem ativista.
Outro elemento da lista de caluniadores é o deputado federal, Paulo Pimenta (PT).
“O cara apoia a ditadura da Venezuela que reduziu o peso médio das pessoas por conta da FOME, que segundo o FMI a inflação na Venezuela já está em um milhão por cento. [...] E vem um cara desse me dizer que o Bolsonaro é genocida? Mas o Nicolás Maduro ‘show de bola’, Hipocrisia!”, rebateu Nikolas.
Ainda sobrou para a conhecida “mídia independente”, que é financiada pelo empresário, George Soros.
“George Soros financia a Planned Plarentood, organização sem fins lucrativos que ‘mata’ crianças no ventre. O presidente dessa organização diz que ‘o aborto é a nossa principal missão’. Ou seja a Planned Plarentood já matou mais de 7 milhões de crianças ao longo de todo esse tempo. Essa é a galera que está chamando o Bolsonaro de genocida”, exclamou.
E finalizou...
“Que moral essas pessoas têm para falar contra Bolsonaro, pela liberdade, pela igualdade. Vocês não tem moral pra falar sobre isso! Quando eu vejo essas pessoas atacando Jair Bolsonaro eu sei que estamos do lado certo”.
Confira:
da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643