martins em pauta

quarta-feira, 25 de março de 2020

Resultados com Hidroxicloriquina e Azitromicina contra Covid-19 poderão trazer nos próximos dias “ambiente de tranquilidade e serenidade ao Brasil e ao mundo”, diz Bolsonaro



“O tratamento da COVID-19, a base de Hidroxicloriquina e Azitromicina, tem se mostrado eficaz nos pacientes ora em tratamento. Nos próximos dias, tais resultados poderão ser apresentados ao público, trazendo o necessário ambiente de tranquilidade e serenidade ao Brasil e ao mundo”, destacou Jair Bolsonaro em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira(25).

O presidente ainda destacou que meio a essa expectativa, “por outro lado, chega ao Brasil o teste de imunocromatografia (IgG/IgM), no qual o cidadão fica sabendo se já foi contaminado e curado. Esses imunizados poderiam circular livremente com mais tranquilidade, como, por exemplo, profissionais de saúde, segurança, transporte e etc”.

Mensagem do presidente é semelhante ao divulgado pelo Ministério da Saúde, no fim da tarde desta quarta-feira(23), sobre o tratamento com a medicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643