martins em pauta

terça-feira, 24 de março de 2020

Jornalistas da extrema-imprensa tentam jogar Mandetta contra Bolsonaro (veja o vídeo)

Terça, 24 de Março de 2020

Luiz Henrique Mandetta e Jair Bolsonaro

Qual o limite para a ideologia política?

Imagine um chefe de estado tentando lutar com todas as forças para combater uma pandemia que pode causar inúmeros estragos no país, enquanto veículos de comunicação de grande alcance, trabalham incessantemente para atrapalhá-lo.

Assim tem sido os últimos dias de Jair Bolsonaro.

Hoje, segunda-feira, 23, pela manhã, durante sua saída do Palácio da Alvorada, o presidente perdeu a paciência com jornalistas, pois os mesmos mostraram escancaradamente que estão mais preocupados em denegrir a sua imagem do que com informações concretas sobre o combate ao coronavírus.

Uma jornalista, questionou Bolsonaro sobre uma pesquisa do Datafolha onde aponta que a popularidade do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, é maior do que a do próprio presidente.

Bolsonaro, não perdoou.
“Você tá preocupada com popularidade minha ou do Mandetta?”, indagou.
E prosseguiu:
“A imprensa é importantíssima para divulgar a verdade, mas não é com perguntas como essa feita por essa senhora aqui do meu lado. É um pergunta ‘impatriótica’, uma pergunta que vai na contramão do interesse do Brasil, uma pergunta que leva ao descrédito a imprensa brasileira, uma pergunta - me desculpem - ‘infâme’ até”, detonou.
Bolsonaro ainda salientou que irão dizer que ele está agredindo a imprensa.
“Se estou agredindo, saiam da frente do Alvorada!”, disse o presidente.
Curiosamente, ontem (22) foi a vez do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, perder a paciência com essa mesma imprensa, atribuindo a Rede Globo a posição de "parte da doença".
Confira:
da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643