martins em pauta

domingo, 22 de março de 2020

E Mandetta segue dando show. Mandetta É TOPPER…

Domingo, 22 de Março de 2020

O vídeo circula nas redes sociais. Foi em uma vídeoconferência no último dia 20 de março, sexta-feira, que o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta mostrou mais uma vez sua competência para estar na frente das ações no combate à pandemia do coronavírus.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Aluizio
    Mandetta, moro, e Guedes, três homens q prezam pelo povo brasileiro
  2. Ricardo lúcido
    Boa tarde . O ministro tem sido um ponto fora da curva . Sensato , preparado e cauteloso , tem mostrado que bom senso e competência na sua pasta . O ministro tem feito apos insistentes para convocação de médicos para as ações de prevenção e combate ao coronavírus . O problema é que não existe forma de se preencher as vagas . E olhe que não é por falta de médico . Conheço vários que mesmo nesse momento não tem a coragem ou patriotismo de ir para linha de frente . E olhe que esses não são exceção . Muitos médicos aposentados foram chamados na Itália para participar . Aqui a conta não bate . O BANANÃO , acabou com o programa e humilhou os médicos cubanos . Hoje chega na Itália a primeira equipe médica vinda de Cuba . Foram recebidos sob aplausos no aeroporto . Como o MITO tem muita influência em ISRAEL e nos EUA , será que não consegue trazer doutores de lá ? E Os de cá ? Terão o patriotismo e sensibilidade humana para se juntar aos que estão na linha de frente . BOLSONARO , votei nele e me arrependo , está em vias de interdição , não tem a mínima condição gerencial é um tosco quadrado cercado de infectados pelo pior dos vírus . O vírus da indolência e da prepotência .
  3. Paulo
    Ministro Competente!!!…Parabéns
  4. Clara
    Rasgando elogios ao SUS e às federais, já já é demitido rs. Brincadeiras à parte, graças a Deus o "mitu" não achou a saúde importante o suficiente pra merecer uma indicação de Olavo de Carvalho. Felizmente, temos um PO-LÍ-TI-CO no comando dessa pasta neste momento. Deus teve misericórdia!
  5. Manoel
    Deu e dá um show!
    Distoa totalmente do resto do desgoverno.
    Parabéns Mandetta!
    Parabéns ao SUS, parabéns UFRN!!!!
  6. João Paulo
    Pois é. Mandetta é do DEM e do centrão, tão criticado por Bolsonaro. Faz parte daqueles políticos que tem estatura, diferente do presidente, que só tem feito besteira
  7. Paulo
    Aí nós entendemos como é fundamental saúde, educação, assistência/seguridade social e segurança públicas de qualidade e para todos. PARABÉNS SUS, FUNDEB, SUAS E AGENTES DE SEGURANÇA.
  8. Chicó
    BG, posta aí o Ciro Gomes tentando chorar. Vai fazer um sucesso enorme !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643