martins em pauta

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

FOTO: Guarda Municipal em Natal recupera caminhão de mercadoria minutos após ser roubado

Quarta, 23 de Janeiro de 2019




Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) conseguiram recuperar na tarde dessa segunda-feira (21), um caminhão de placas QGM 2722 que havia sido tomado de assalto minutos antes da ação dos guardas municipais. O veículo foi localizado pela guarnição da GMN no bairro de Santa Catarina, na zona Norte da capital.

De acordo com o relato da vítima, homens armados surpreenderam o motorista no momento em que ele realizava entrega de mercadoria em um ponto comercial situado no conjunto Jardim Progresso, também na região da zona Norte da Cidade. Os bandidos anunciaram o assalto e tomaram as chaves do caminhão, sendo o mesmo levado com todo o carregamento de produtos que estava dentro do automóvel.

Logo em seguida, uma guarnição da GMN que patrulhava o Terminal de Ônibus do Loteamento Jardim Progresso foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). “Com a ajuda da vítima saímos em diligência em busca do caminhão roubado e com apoio de outra viatura da GMN e de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar conseguimos fechar saídas e lograr êxito recuperando o veículo”, relatou um dos guardas que participou da perseguição.

Pressionados com a perseguição dos guardas municipais os assaltantes acabaram por abandonar o veículo numa rua de pouca movimentação e partiram em fuga. O caminhão recuperado foi entregue ao motorista vítima dos ladrões.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643