martins em pauta

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Três mulheres assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas

Quinta, 24 de Janeiro de 2019


Três mulheres foram assassinadas nas últimas 24 horas no Ceará, elevando para 10 o número de crimes do gênero em apenas 22 dias de janeiro de 2019. Os crimes ocorreram em Fortaleza, Chorozinho e Piquet Carneiro. Nenhum suspeito foi preso e as investigações acerca dos homicídios são tocadas pela Polícia Judiciária.

O primeiro crime ocorreu no começo da noite desta terça-feira (22), quando uma mulher foi assassinada, a tiros, quando realizava atividade física. Maria Lúcia Soares, 50 anos, fazia uma caminhada e ao se aproximar da Igreja Matriz da cidade, onde está a Capela do Menino Jesus de Praga, foi surpreendida por desconhecidos e morta com vários tiros.

Os estampidos chamaram a atenção de muitas pessoas que estavam nas ruas do Centro de Chorozinho. Policiais militares foram acionados para atender à Ocorrência , no entanto, os autores do assassinato fugiram rapidamente em uma motocicleta e não foram encontrados.

Mais casos

Uma mulher identificada apenas por Elizângela foi morta, a tiros, na noite desta terça-feira em sua residência, na cidade de Piquet Carneiro (a 329Km de Fortaleza). Segundo atestou a Perícia Forense, a mulher foi atingida com tiros na cabeça, o que caracteriza uma execução sumária.

Já no fim da noite, um crime foi registrado em Fortaleza. Uma jovem, ainda não identificada, foi morta, a tiros, na zona Sul da Capital. O crime aconteceu na Rua Barra Vermelha, na Granja Lisboa, comunidade pertencente ao Grande Bom Jardim.


(Fernando Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643