martins em pauta

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

11º Homicídio em Mossoró 2019: Jovem de 19 anos é morto a tiros no Bairro Belo Horizonte

Quinta, 24 de Janeiro de 2019

ImagemMossoró, na região Oeste do RN, registra o 11º homicídio do ano. O crime aconteceu por volta das 20h50min desta noite de quarta feira, 23 de janeiro de 2019, dentro de uma residência, na Rua Marinho Dantas, próximo a antiga base da PM no bairro Belo Horizonte.
Lauro Weslley da Silva Cavalcante, "Pepa" de 19 anos, foi assassinado com cinco tiros, possivelmente de revóver calibre 38 no quinta de uma casa. Informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava sentada na calçada da residência, quando um desconhecido chegou de arma em punho. O jovem tentou escapar do inimigo, correndo para dentro de casa e ainda tentou pular o muro do imóvel, mas sem êxito. Ele acabou sendo executado no quintal.
Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A Polícia informou que a vítima tinha envolvimento com ações criminosas e  já havia sido preso, porem não chegou a cumprir pena. Ainda segundo a polícia, a casa onde Lauro foi morto era usada como ponto de venda de entorpecentes.
Após os trabalhos de perícia no local do crime, o corpo de Lauro Weslley foi removido para ser examinado no ITEP e depois liberado para sepultamento. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).
Imagem
Imagem
Imagem

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643