martins em pauta

sábado, 26 de janeiro de 2019

Polícia Militar estoura boca de fumo e prende suspeitos de envolvimento com o tráfico em operação nas Malvinas

Sábado, 26 de Janeiro de 2019

ImagemUma operação policial comandada pelo Fiscal de Operações, Sgt Renixon com apoio da ROCAM do 12º BPM, desencadeada no final da manhã deste sábado 26 de janeiro na região das Malvinas em Mossoró RN, culminou com apreensão de drogas e prisão de suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
De acordo com o Sgt Renixon, após receber denuncias foi montada a operação onde foram estouradas três casas na Rua Maria Praxedes e em todas elas a polícia encontrou drogas, (Crack) além de sacos plásticos, baleança de precisão, tablete sem nota fiscal, tesoura e saquinhos de dindin.
Imagem
Em uma das casas não havia ninguem, mas a polícia encontrou droga. Foram detidas seis pessoas entre homens e mulheres e todos encaminhadas à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentados ao delegado Roberto Moura para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.
Após analisar a situação de cada um dos conduzidos à DP o delegado decidiu por autuar em flagrante, por crimes de tráfico de drogas (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35) as pessoas de: Antonio Leonardo Cadete Faustino, o "Noturno" de 18 anos de idade, que segundo a polícia já foi preso por assalto, José Abraão Pinto das Neves, 20 anos e Maria Paula dos Santos, 25 anos, que de acordo com a polícia, responde por crime de latrocínio contra um PM, ocorrido em 2017 na cidade de Areia Branca RN.
Os demais que foram conduzidos a delegacia, foram ouvidos e depois liberados pelo delegado. Após os procedimentos, os flagranteados foram encaminhados ao ITEP para exame de corpo de delito e depois conduzidos a unidades prisionais da cidade, onde ficarão a disposição da justiça. Os dois homens vão pra Cadeia Pública e a mulher para Penitenciária Mário Negócio.
Imagem
Imagem

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643