martins em pauta

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

MORADORAS DA ALAMEDA DOS CAJUEIROS ESTÃO ASSUSTADOS COM SUPOSTO TARADO DE MOSSORÓ.

Sexta, 25 de Janeiro de 2019


Após ser flagrado por câmeras de segurança, praticando atos libidinosos, e tentando atacar mulheres no Conjunto Vingt Rosado, suposto tarado volta aparecer.

Dessa vez na Alameda dos Cajueiros. O relato foi de uma mulher que foi até a casa de uma amiga na rua Rosália Fernandes Pimenta, nas proximidades da Padaria São Vicente. 

Ela relatou a nossa equipe, que foi abordada por um homem em uma moto 150 de cor cinza com preto. "Ele apontou para uma casa abandonada perguntando de quem era a casa. Nesse momento ele colocou o órgão genital dele para fora e eu corri, até a casa de uma amiga, que eu estava indo ajeitar meus cabelos lá. 

Quando eu cheguei lá ela e o marido mostrou a mim o vídeo dele no Vingt Rosado e eu o reconheci de imediato".. (RELEMBRE VÍDEO)
Como fiquei altamente assustada, não tive nem condições de acionar a PM, só peço que vocês publiquem esse caso para alertar outras mulheres, para quem possam tomar cuidado ao andarem pelas ruas. Fica ai o registro que quem souber paradeiro desse tarado acionar a polícia militar através do 190, ou até mesmo da Guarda Municipal através do 153.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643