martins em pauta

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Ex-atleta que comprou imóveis confirma pagamentos a Flávio Bolsonaro: “como recebi aos poucos, fui pagando aos poucos”; declaração corrobora versão do senador eleito


Terça, 22 de Janeiro de 2019

Foto: Via site Metrópolis

O ex-atleta Fábio Guerra confirmou nesta segunda-feira (21) que pagou cerca de R$ 100 mil em dinheiro vivo ao senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) para quitar parte da compra de um imóvel na zona sul do Rio de Janeiro. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.

De acordo com Guerra, os valores foram repassados entre junho e julho de 2017, período em que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) apontou depósitos suspeitos na conta do filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Paguei em dinheiro porque havia recebido em dinheiro pela venda de outro apartamento. Como recebi aos poucos, fui pagando aos poucos”, disse Guerra, ex-jogador de vôlei de praia, que afirmou não ter mais contato com o senador eleito.

A declaração confirma a versão dada pelo senador eleito em entrevistas às TVs Record e Rede TV!. Às emissoras, Flávio disse que recebeu o pagamento em dinheiro e depositou o valor por conta própria.

Movimentação suspeita

O Coaf caracterizou a movimentação como suspeita porque houve 48 depósitos de R$ 2 mil –sequências entre junho e julho na conta do senador eleito. Não é possível identificar o responsável pelas operações. Segundo Flávio, foram depósitos em quantidade pequena por esse ser o limite no caixa eletrônico.

Metrópoles e Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643